segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Quando eu morava em Julio de Castilhos, eu tinha muitos amigos, tio e primos e um dia meu irmão
quis vim embora e de pois de dia o meu outro irmão também quis vir embora e de pois de 22 anos que a jente morava em Julho de Castilho a minha mãe também quis vir embora e novembro nós
descobrimo que o mano Eduardo tinha leucemia e depois que fez 11 meses que ele tinha essa doença ele morreu e de pois que ele morreu a mãe não quis mais morar aqui então famos embora para Capão Bonito do Sul e dai não gostemos de mara lá então nós voltamos morar aqui e depois de 2 meses descobrimo que a minha tia expulsou a vó a mãe do meu pai de casa então ela venho mara aqui com nós
á espera...
só a espera da quinta- feira!
mayra
Lembranças Triste
uma lebrança que eu não vou esquser foi quando o meu tio não tinha gas e daí ele foi trabalhar de seguransa numa festa e no meio da festa teve uma briga. e ele foi assasinato com uma facada na bariga e no meio da quele tulmuto não socorrerão ele logo quando chego socoro que caregarão ele no carro ele chogou no hospital de passo fundo morto . já se pasarão 3 anos e a fimilha a inda não consegue esquese essa historia
Lembranças
Durante as férias de inverno eu fui viajar para planalto e nos pasamos
pelo zólogico e nos chegamos em planalto era 19:50 da noite foi legal quando
agente foi na prassa de noite mas logo fomos para casa da tia em planalto
logo de manha nos fomos denovo la na praça conheci alguns amigos e nos fomos comprar xis e daí mais tarde fomos fomosla na tia de novo e jantamos
e fomos dormir e no outro dia a gente foi para casa quando cheguei fui lá na minha casa é só isso esse foi um dia bem legal
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Lembranças
dama de honra
dama de honra do seu casamento.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
O carro X banhado
CONTAGEM REGRESSIVA
BIKE/HOSPITAL/ NARIZ QUEBRADO
Me levaram ao hospital para me ezaminarem e por pouco não quebrei meu nariz, mas no fim já estava tudo bem, só bastante dolorido.
(: MEU SÁBADO (:
Lembranças não agradáveis
Um dia eu fui viajar com o meu vó e minha tia e tio. No meio da viagem, quando estávamos passando por Foz do Iguaçu, vimos um homem atirado no chão com uma arma e ouvimos três tiros, quando percebemos tinha muito sangue nas roupas. Minha tia tentou ajudar, mas ele já estava morto. Foi uma cena muito terrível que não consegui esquecer por um bom tempo.
Bike X Pontos
Depois de algum dias voltei lá para tirar os pontos .Tenho a cicatriz até hoje, acho que não vou esquecer nunca desse acidente por causa da cicatriz.
Minhas lembranças
Minha família e eu fomos morar no Belém do Pará, eu já tinha 1 ano e morava no Mato Grosso fui morar com minha avó materna, mas hoje não me lembro deles por que faz muito tempo que eu não os vejo.Quero reencontrá-los um dia.
Outra situação em que eu me encontrei foi em 2005 quando eu quebrei minha perna ao me empurrarem do muro da minha casa em São João da Urtiga e eu quebrei minha perna, lembro que chorei muito de dor, mas eu superei.
Um tempo depois nos mudamos para Tapejara, eu conheci vários amigos, mas não foi só coisa boa que aconteceu aqui em Tapejara um fato bem triste também: meus pais se separaram mas foi melhor assim (eles só brigavam).
Indo pra escola
Estava indo à escola com meu pai, eu ia pulando e de repente tropecei nas pedra e me fui para o chão . Quem viu começou a rir e eu comecei a chorar e não queria ir mais pra escola, não porque tinha me machucado não era de vergonha pelo tombo. Foi neste momento que meu pai disse que eu precisava ir para escola e aprender bastante. Acabei ficando e hoje ficou só na lembrança.
Perdi minha cadelinha
Certo dia acordei, levantei e fui olhar minha cadelinha na sua casinha, mas ela não estava mais lá, descobri que meu pai tinha dado ela para um menino que passava na rua, porque ele disse que ela fazia muita sujeira.
Eu me tranquei no quarto e comecei a chorar, fiquei muito triste por ter perdido meu bichinho de estimação, também fiquei aborrecida com meu pai porque eu tinha ela já fazia algum tempo e tinha me apegado a ela.
Lembranças
Quando eu tinha 4 anos, eu gostava muito de andar de motoca, mas certo dia eu fui andar na descida da minha rua e caí, a motoca no meio, fiquei sem ela,mas hoje me lembro e acho até que foi muito engraçado.
Assinar ata, sem culpa
Lembranças
Quando eu tinha 10 anos, cai de bicicleta e bati a cabeça no cordão, acabei no hospital de Tapejara só para ficar em observação, os médicos acharam melhor me encaminhar para o Hospital de Passo Fundo e fazer mais exames, mas ficou tudo bem foram só esfoladas nas pernas, minha cabeça está em ordem.
É parece que este ano não foi de sorte para minha família, pois algo de muito triste aconteceu: o meu pai faleceu, sofreu um acidente no trânsito.
Chorei muito e fiquei muito triste. Tenho mais dois irmãos maiores que eu, minha mãe estava separada dele , mas sofreu também. Meu pai tinha 42 anos e morreu muito cedo, tenho muitas recordações dele. Neste ano de 2011, no mês de julho faleceu meu tio muito querido, ele era irmão da minha mãe, também bem novo de morte cerebral. Não tive ânimo de voltar para a escola depois das férias de inverno , pois fiquei muito abalado. Mas ainda tenho muitas pessoas que gostam de mim e se preocupam comigo, então preciso me esforçar bastante para conseguir o que quero e eu sou capaz.