terça-feira, 16 de agosto de 2011

Minhas lembranças

Quando nasci quase morri, pois o cordão umbilical tinha dado três voltas no meu pescoço, mas os médicos foram mais ágeis e me salvaram.
Minha família e eu fomos morar no Belém do Pará, eu já tinha 1 ano e morava no Mato Grosso fui morar com minha avó materna, mas hoje não me lembro deles por que faz muito tempo que eu não os vejo.Quero reencontrá-los um dia.
Outra situação em que eu me encontrei foi em 2005 quando eu quebrei minha perna ao me empurrarem do muro da minha casa em São João da Urtiga e eu quebrei minha perna, lembro que chorei muito de dor, mas eu superei.
Um tempo depois nos mudamos para Tapejara, eu conheci vários amigos, mas não foi só coisa boa que aconteceu aqui em Tapejara um fato bem triste também: meus pais se separaram mas foi melhor assim (eles só brigavam).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.