sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lembranças


Um fato importante que aconteceu na minha vida foi quando eu vim pro Brasil, com  3 meses de vida, eu nasci em Cochabamba – Bolívia. Eu vim porque minha mãe fazia faculdade, minha vó paterna tinha que cuidar do meu irmão Carlos Mauricio, meu irmão por parte de pai, e ela não tinha tempo de me cuidar, então minha mãe me deu para minha avó materna me cuidar. Assim vim morar em Tapejara/RS Brasil,  hoje tenho 12 anos e desde então ela cuida de mim. Lembro também que, quando eu tinha anos, minha mãe veio de Madri / Espanha, pra me visitar, me trouxe muitas coisas. Fiquei bem feliz, mas logo depois ela teve que ir embora, e o ano passado ela e meu pai vieram pra morar comigo. Meu pai voltou para a Bolivia, para cuidar do meu irmão, e minha mãe e eu estamos morando com minha vó ! Bom esse é um fato importante na minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.