terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lembranças


Quando eu tinha 10 anos, cai de bicicleta e bati a cabeça no cordão, acabei no hospital de Tapejara só para ficar em observação, os médicos acharam melhor me encaminhar para o Hospital de Passo Fundo e fazer mais exames, mas ficou tudo bem foram só esfoladas nas pernas, minha cabeça está em ordem.

É parece que este ano não foi de sorte para minha família, pois algo de muito triste aconteceu: o meu pai faleceu, sofreu um acidente no trânsito.

Chorei muito e fiquei muito triste. Tenho mais dois irmãos maiores que eu, minha mãe estava separada dele , mas sofreu também. Meu pai tinha 42 anos e morreu muito cedo, tenho muitas recordações dele. Neste ano de 2011, no mês de julho faleceu meu tio muito querido, ele era irmão da minha mãe, também bem novo de morte cerebral. Não tive ânimo de voltar para a escola depois das férias de inverno , pois fiquei muito abalado. Mas ainda tenho muitas pessoas que gostam de mim e se preocupam comigo, então preciso me esforçar bastante para conseguir o que quero e eu sou capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.